Ao utilizar o SITE e os SERVIÇOS ofertados pela WELCOME OUT, os USUÁRIOS e MENTORES aceitam e se submetem a estes TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS.

Qualquer pessoa denominada USUÁRIO ou MENTOR, que pretenda utilizar ou prestar serviços através da WELCOME OUT, deverá aceitar os Termos e Condições Gerais e todas as demais políticas e princípios que o regem.

Usuário e Mentor deverão ler e se certificar de que entenderam, bem como aceitar todas as condições estabelecidas nesse Termo e Condições Gerais, pois a aceitação destes é indispensável à utilização do site da WELCOME OUT.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para o endereço: outwelcome@gmail.com

 

 

1. PARTES:

1.1. USUÁRIO: Todo aquele que acessar o SITE https://www.welcomeout.org/ e se utilizar dos serviços prestados pela WELCOME OUT.

1.2. VOLUNTÁRIO (MENTOR): Todo aquele que se sentir apto a passar sua experiência e acolhimento a quem precise, em especial a comunidade LGBT que precise de apoio.

1.3. WELCOME OUT: Tem o condão de intermediar o contato entre USUÁRIOS e MENTORES, com endereço eletrônico em: https://www.welcomeout.org/

 

2. OBJETO- SERVIÇO FORNECIDO PELA WELCOME OUT

 

 2.1. O serviço objeto dos presentes Termos e Condições Gerais consiste no auxílio voluntário a pessoas que necessitem de ajuda, em especial a comunidade LGBT, através de mentoria prestado por voluntários.[BG1] 

 

2.2. A WELCOME OUT deixa claro que presta acolhimento, compartilhamento de experiências, mas que o que é oferecido NÃO SE TRATA DE AJUDA PROFISSIONAL.

 

3. DOS USUÁRIOS

 

3.1. Os serviços de mentoria ofertados de forma voluntária pela WELCOME OUT estão disponíveis para pessoas físicas que se encontrem precisando de ajuda.

 

3.2. O USUÁRIO ao aceitar os presentes Termos e Condições Gerais, fica ciente de que o serviço ofertado pela WELCOME OUT não é uma AJUDA PROFISSIONAL.

 

4. DOS MENTORES

 

4.1. Quem se interessar em ser mentor na WELCOME OUT deverá se cadastrar no respectivo site.

4.2. Poderá ser mentor qualquer pessoa que possua experiência e disponibilidade para ouvir LGBTs que precisem de acolhimento.

4.3. O serviço ofertado se trata de uma ATIVIDADE VOLUNTÁRIA, ou seja, sem qualquer fim lucrativo.

4.4. A WELCOME OUT reforça que o que é realizado pelos mentores se trata de uma ATIVIDADE VOLUNTÁRIA, não configurando, portanto, NENHUM VÍNCULO EMPREGATÍCIO com a WELCOME OUT ou seu fundador[MP6] [BG7] .

5. DO CADASTRO

 

5.1. O usuário para usufruir dos serviços prestados pela WELCOME OUT, deverá se cadastrar no respectivo site, fornecendo dados básicos como nome, endereço de e-mail, além de relatar resumidamente a situação pela qual está passando (mas não se restringindo a isso).

 

5.2. Quem quiser se candidatar a mentor na WELCOME OUT, deverá preencher seus dados básicos como nome, telefone e endereço de e-mail, além de relatar resumidamente sua história e experiência (mas não se restringindo a isso).

 

 

6. DA RETENÇÃO E EXCLUSÃO DOS DADOS PESSOAIS

 

6.1. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro e controlados por prazo mínimo de 6 meses, de acordo com as diretrizes do MARCO CIVIL DA INTERNET.

6.2. Caso o USUÁRIO OU MENTOR queiram a exclusão permanente de seus dados da Plataforma antes do prazo estabelecido nesse Termo, deverão requerer tal feito e aguardar a confirmação.

 

7. MODIFICAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

7.1. A WELCOME OUT poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais, visando seu aprimoramento. Os Novos Termos e Condições Gerais entrarão em vigor 10 (dez) dias após sua publicação no site, exceto em situações pontuais que deverão ser avaliadas pela WELCOME OUT.

 

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL E DE LINKS

 

8.1. A WELCOME OUT reserva todos os direitos, incluindo direitos de propriedade intelectual, direitos autorais, nomes comerciais, dentre outros e declara que está protegida pelas leis nacionais em vigor.

 

8.2. É proibido uso indevido ou contrário as normas vigentes sobre os direitos de propriedade intelectual da WELCOME OUT.

 

9. LEGISLAÇÃO

 

9.1. Os presentes Termos e Condições Gerais são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países.

 

9.2. As partes elegem o foro da Cidade de São Paulo para resolução de quaisquer conflitos.

Copyright 2020 Marcus Pinto

Desenvolvido por www.marianvidela.com