BE A 

MENTEE

E se você pedir ajuda?

Essa é sua a hora de pedir ajuda e a gente quer te ajudar! Sair do armário é difícil. Enfrentar preconceitos, de cabeça erguida e em paz consigo mesmo, é difícil. Lidar com sentimentos e desejos, também pode ser muito difícil.

 

A boa notícia é que superar estes momentos de crise é possível e libertador. Muita gente já passou por isso – e que agora pode te ajudar. 

 

Como? Primeiro, você se inscreve. Se você passar pra gente só um pouquinho de como você é e a ajuda que precisa, a gente vai buscar alguém com um perfil e experiências de vida que podem te ajudar. 

 

Sua identidade vai estar sempre protegida e os primeiros contatos acontecem por e-mail. Só com a sua autorização e por sua iniciativa é que a conversa passa a ser por WhatsApp ou telefone. 

 

Não sabe como dar o primeiro passo? Não tem problema, pode se inscrever que a gente te ajuda também...

se você quer ser um

MENTEE

Se inscreve

“Conheci o Marcus em um momento decisivo no meu assumir-se para o mundo: meus amigos, meu irmão e minha mãe já sabiam que eu era gay e eu havia sido bem aceito por todos. No entanto, ainda faltava uma pessoa para quem eu precisava me abrir: meu pai. Homem “tradicional”, conservador. E foi por meio da mentoria com o Marcus que encontrei forças para sair do armário para meu pai. Hoje vejo que deveria ter buscado ajuda o mais rápido possível! Deixo aqui meu agradecimento e gostaria de encorajar mais e mais pessoas a compartilharem suas experiências. Assim todos ficamos mais fortes!” 

                                                                                                  M.M., 27

"Falar com você me fez pensar em falar com minha mãe, mas não só isso, me fez pensar em como olhar as coisas por um ponto de vista diferente do meu próprio. É algo como entender a posição da pessoa pra eu esperar que ela entenda a minha."

                                                                                  S.V., 27