Copyright 2020 Marcus Pinto

Desenvolvido por www.marianvidela.com

E se você pedir ajuda?

Essa é sua a hora de pedir ajuda e a gente quer te ajudar! Sair do armário é difícil. Enfrentar preconceitos, de cabeça erguida e em paz consigo mesmo, é difícil. Lidar com sentimentos e desejos, também pode ser muito difícil.

 

A boa notícia é que superar estes momentos de crise é possível e libertador. Muita gente já passou por isso – e que agora pode te ajudar. 

 

Como?

Primeiro, você se inscreve. Se você passar pra gente só um pouquinho de como você é, e a ajuda que precisa, a gente vai buscar alguém com um perfil e experiências de vida que podem te ajudar. 

 

Sua identidade vai estar sempre protegida e os primeiros contatos acontecem por e-mail, combinado?

 

Não sabe como dar o primeiro passo?

Não tem problema, pode se inscrever que a gente te ajuda também...

Porquê não nos pede ajuda?

Se inscreve!

As infos são sigilosas, ok? ;)

Qualquer dúvida, pode consultar os termos abaixo.

SE VOCÊ QUER SER UM MENTOR

E se você ajudar?

Para se tornar um(a) mentor(a), basta ter disponibilidade e interesse em ajudar outras pessoas da comunidade LGBT que estejam passando por situações difíceis, como sair do armário e enfrentar preconceitos. Aí você faz o seu cadastro, nos contar um pouco mais sobre você e entra para o nosso banco de dados. 

 

Quando alguém pedir ajuda e o seu perfil for o mais indicado, te colocaremos em contato com esta pessoa. Os primeiros contatos são por e-mail e nossa orientação é que a conversa por WhatsApp ou telefone aconteça apenas por iniciativa de quem procurou ajuda. 

Mentoria é uma relação em que uma pessoa com mais experiência ou mais conhecimento ajuda ou guia uma pessoa com menos experiência ou conhecimento. O mentor pode ser mais velho ou mais novo que o mentee, mas ele deve ter certa área de experiência.

Vem ajudar a gente!