SOBRE WELCOME OUT

A gente sabe que as vezes é difícil admitir que precisamos de ajuda. Pedir ajuda pode ser ainda mais difícil, principalmente quando nem sabemos como e quem pode nos ajudar.

 

Foi pensando nisso que, em junho de 2018, foi lançada a primeira plataforma que conecta pessoas através de inscrições de pessoas que precisam de ajuda e de pessoas que estão dispostas a ajudar.

 

Esse não é um site de relacionamento comum, é um site de empatia e, como idealizador, esperamos que momentos e experiências sejam trocadas. Seja o seu armário o seu gênero, a sua orientação sexual, um desejo, uma vontade, um anseio, ou qualquer assunto, tabu ou não.

SOBRE O FUNDADOR

Engenheiro pós-graduado e 10 anos de experiências nas áreas de administração, engenharia e marketing. Nos últimos anos, investi meu tempo em estudos sobre comportamentos do ser humano e do universo, fazendo cursos como psicanálise e astrologia. Sou corredor apenas amador, mas apaixonado por exercícios, incluindo Yoga e Reiki nas atividades diárias. Consumo conhecimento dos mais variados, de negociações de empresas à política, do BuzzFeed ao Ted, mas me recuso a olhar site de fofocas.

"Fico feliz em colocar essa ideia no ar. Apesar de ter passado por muito tempo de dificuldade e desafios pessoais, penso que muitos podem ter passado por situações também difíceis, e muitos ainda passam. Por isso, a ideia de unir ambos pensamentos neste projeto."

Dá pra fazer isso juntos. Vamos?

Marcus Vinicius Pinto

 

Copyright 2020 Marcus Pinto

Desenvolvido por www.marianvidela.com